fbpx
Rua João Parolin, 644 - Parolin, Curitiba (Estacionamento Próprio)
(41) 9 9264-5662
08:00 às 20:00

No dia 07 de julho de 2018, a equipe mirim do INSTITUTO GET FLEX participou do Torneio Elisabeth Laffranchi, uma iniciativa da Federação Paranaense de Ginastica, em parceria com a Prefeitura Municipal de Araucária.

O evento tem por objetivo incentivar a prática da ginástica rítmica no estado do paraná, dando oportunidade à crianças iniciantes na modalidade de participarem de um torneio oficial e ganharem medalha.

Reunindo cerca de 200 futuras ginastas, de escolas, clubes e projetos esportivos de Curitiba e região metropolitana, o evento superou a edição de 2017. O comitê técnico de ginástica rítmica da federação paranaense de ginástica sugere um regulamento adaptado para este torneio, que acontece em uma área de competição reduzida, e tem música e elementos corporais obrigatórios por categoria.

Além das categorias adulto, juvenil e infantil – que são comuns nas competições oficiais de GR – o Torneio Elizabeth Laffranchi ainda atende crianças da categoria mirim (07 e 08 anos).

No início de 2018 o INSTITUTO GET FLEX selecionou 8 ginastas de 07 – 08 anos, com objetivo de participar de competições oficiais a partir de 2019.

“O Torneio Elizabeth Laffranchi faz parte do programa de desenvolvimento delas, assim como a participação no Campeonato Paranaense de Estreantes no final de 2018” ressalta a treinadora Jéssica Belo.

Adicionar comentário

Seu email não será publicado. As áreas obrigatórias estão marcadas com um *